Acidente deixa duas pessoas feridas em cruzamento movimentado de Santos

Devido à gravidade da batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar uma operação para resgatar vítimas

Comentar
Compartilhar
11 SET 2019Por LG Rodrigues17h34
Acidente deixou duas pessoas feridas no bairro Embaré, em SantosFoto: Sandra Silva / Arquivo Pessoal

Um acidente no começo da tarde desta quarta-feira (11) deixou duas pessoas feridas no bairro Embaré, em Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram no cruzamento entre duas vias movimentadas e as autoridades efetuaram o resgate de um casal. Ninguém ficou gravemente ferido.

A colisão entre os dois automóveis ocorreu no cruzamento entre a Rua Benjamin Costant e a Rua Aureliano Coutinho por volta das 13h. Devido à gravidade da batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar uma operação para resgatar as pessoas que estavam dentro dos veículos.

Imagens obtidas pelo Diário do Litoral mostram que a parte da frente de um furgão Fiorino ficou parcialmente destruída e que o segundo veículo envolvido no acidente ficou com a lateral mais danificada. As fotos também mostram o momento em que cinco agentes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para resgatar as vítimas do segundo veículo.

De acordo com a prefeitura de Santos, os profissionais da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não foram acionadas para atender o acidente.

Já a Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura de Santos, informa que, uma mulher de 29 anos e um homem de 32 anos foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA Central. As vítimas, que sofreram traumas leves, passam por exames e avaliação ortopédica, mas não correm risco de morte. O trânsito na região não ficou afetado.

Colunas

Contraponto