X

Polícia

Traficante é preso pela Polícia Civil em Praia Grande

O homem de 32 anos foi detido no bairro Trevo, na tarde desta quarta-feira (10)

Da Reportagem

Publicado em 11/08/2022 às 17:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Droga apreendida / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE) prenderam em flagrante um homem, de 32 anos, por tráfico de drogas, no bairro Trevo, na tarde desta quarta-feira (10).

Os investigadores realizavam patrulhamento na região, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistarem a distância, perceberam o exato momento em que o suspeito levava drogas para usuários em via pública.

Foi realizada a abordagem, sendo localizadas na posse do homem as drogas e valores em dinheiro. Ele foi preso em flagrante.

O homem de 32 anos foi conduzido à delegacia, onde assumiu a prática do crime. Foram apreendidas 17 porções de cocaína (12g) e 5 porções de maconha (15 g). 

O criminoso foi encaminhado a prisão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter