Peruíbe
O felizardo da noite foi Felipe da Silva Rosa, conhecido artisticamente como Fhelipe Rosa, morador de Itanhaém e cantor
O felizardo da noite foi Felipe da Silva Rosa / Márcio Ribeiro/DL
Continua depois da publicidade
Um fã roubou a cena na noite deste sábado (31), durante show de Vitor Fernandes na Arena do Viva Verão Peruíbe 2026. O momento inusitado aconteceu quando o cantor cedeu o microfone a uma pessoa da plateia, que surpreendeu o público, encantou a multidão e ainda realizou um sonho pessoal.
O felizardo da noite foi Felipe da Silva Rosa, conhecido artisticamente como Fhelipe Rosa, morador de Itanhaém e cantor que se apresenta em barzinhos da região. Ele contou que é fã dos artistas há anos — referindo-se também ao cantor Pablo, que se apresentou mais tarde — e que sempre admirou o trabalho deles desde a infância.
Continua depois da publicidade
Segundo Fhelipe, a oportunidade de cantar na noite surgiu enquanto Vitor Fernandes interagia com o público, pegando celulares para selfies em cima do palco. Ao pedir o microfone, o artista chegou a interpretar, de início, que o fã queria um gole de sua bebida:
“Ele parou bem na minha frente, e eu pedi para cantar. Como ele estava com uma bebida na mão, achou que eu queria a bebida. Eu agradeci e disse que queria cantar. Quando ele me deu o microfone, foi indescritível”, relatou.
Continua depois da publicidade
Não foi a primeira vez que Fhelipe viveu uma experiência parecida. Ele relatou que já cantou ao lado da cantora Ludmilla, mas destacou que o momento em Peruíbe foi único.
“A sensação foi surreal. Imagina você ser fã do cara, se espelhar nele, ele te notar, ficar parado na sua frente te olhando e te ouvindo cantar, com a banda tocando e todo mundo olhando? Isso vai ficar guardado na minha mente e no meu coração”, afirmou.
Após a apresentação, o fã cantor disse ter recebido uma enxurrada de mensagens e elogios. “O retorno está sendo maravilhoso. Meu celular chegou a travar de tantos vídeos e conversas. Sou fã deles porque são humildes, dão atenção a todos e tratam todo mundo de igual para igual”, completou.
Continua depois da publicidade
Com o sonho de cantar desde a infância, Fhelipe Rosa falou que se inspirou na irmã, Sandra, que também é cantora. Ele começou a cantar aos nove anos de idade e, ao longo do tempo, passou a se apresentar conforme surgiam oportunidades.
“Na adolescência, cantei com minha irmã e depois segui sozinho. Hoje já comprei meu microfone profissional e uma caixa de som para fazer meus shows. Antes, eu usava equipamento emprestado. Agora quero juntar dinheiro para comprar mais equipamentos e oferecer mais qualidade, tanto para mim quanto para o público”, explicou.
Atualmente, Fhelipe se apresenta em barzinhos, festas de confraternização e casamentos, levando repertório de forró, piseiro e sertanejo. Mais informações ele podem ser encontradas em seu perfil nas redes sociais, pelo @fhelipe_rosa.
Continua depois da publicidade