Vacinação de idosos com mais de 80 anos será retomada neste sábado em Peruíbe

As senhas serão distribuídas a partir das 7h30 e estão limitadas a um número de 720 doses, distribuídas nas três unidades básicas de saúde

Comentar
Compartilhar
05 MAR 2021Por Da Reportagem21h05
Idosos acima de 80 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e os primeiros vacinados que já precisam tomar a segunda dose, poderão procurar atendimento neste sábado (6), nas UBSs Caraguava, Parque do Trevo e RibamarIdosos acima de 80 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e os primeiros vacinados que já precisam tomar a segunda dose, poderão procurar atendimento neste sábado (6), nas UBSs Caraguava, Parque do Trevo e RibamarFoto: DIVULGAÇÃO/PMB

Idosos acima de 80 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e os primeiros vacinados que já precisam tomar a segunda dose, poderão procurar atendimento neste sábado (6), nas UBSs Caraguava, Parque do Trevo e Ribamar, a partir das 8h.

As senhas serão distribuídas a partir das 7h30 e estão limitadas a um número de 720 doses, distribuídas nas três unidades básicas de saúde. A imunização ocorrerá até a última senha ser atendida.

Para quem for tomar a primeira dose, é preciso apresentar documento com foto e CPF. Já para quem for tomar a segunda dose, documento com foto e caderneta de vacina contra a Covid-19.

*Nos estabelecimentos de saúde com quantidade igual ou superior a 10 funcionários, os profissionais já imunizados serão vacinados com a segunda dose no próprio estabelecimento pela equipe do Serviço de Vigilância Epidemiológica do município. Já nos locais com quantidade inferior a 10 funcionários a vacina deverá ser realizada em uma das três UBSs neste sábado.