Trio coloca saco em cabeça de jovem e o golpeia na nuca durante sequestro na Baixada

O caso ocorreu durante um sequestro relâmpago, que resultou em roubo de celular e R$ 300,00 no litoral sul

Comentar
Compartilhar
30 ABR 2021Por Da Reportagem17h15
Criminosos levaram dinheiro e um celular modelo iPhone 6SCriminosos levaram dinheiro e um celular modelo iPhone 6SFoto: Reprodução

Um jovem foi vítima de um sequestro relâmpago ao sair de sua casa, localizada em Peruíbe, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com ele, três homens o abordaram na porta de casa, colocaram um saco em sua cabeça para impedí-lo de enxergar para onde era levado e foi agredido até desmaiar. Os criminosos o deixaram em meio a um matagal em Mongaguá e levaram dinheiro e um celular modelo iPhone 6S. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento do rapaz e que foi base para a elaboração de um boletim de ocorrência, ele deixava sua casa, que fica localizada no bairro Vera Cruz, em Peruíbe, pela manhã quando foi abordado por três homens. Segundo ele, um dos integrantes do trio era pardo, alto, possuía um cavanhaque e vestia um boné. Logo após a abordagem, os homens cobriram sua cabeça com um saco e golpearam a vítima na nuca até que ela desmaiasse.

O rapaz só despertou horas mais tarde em uma área de mata no município de Mongaguá e percebeu que os criminosos haviam levado seu celular e uma quantia em dinheiro que ele carregava consigo. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar os autores do crime.