Repescagem da vacinação contra Covid-19 é aberta em Peruíbe para maiores de 18 anos

Peruíbe segue vacinando adolescentes e idosos a partir de 85 anos para a terceira dose

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem13h13
Para receber a vacina, é preciso acessar o site e escolher a UBS, o dia e o horário da sua preferência, evitando filas e aglomeraçõesPara receber a vacina, é preciso acessar o site e escolher a UBS, o dia e o horário da sua preferência, evitando filas e aglomeraçõesFoto: Divulgação/ Prefeitura de Peruíbe

Com a chegada de novas doses, a prefeitura de Peruíbe liberou os agendamentos para repescagem de quem tem 18 anos ou mais e ainda não tomou a vacina contra a covid-19.

A ação tabém é válida para quem se cadastrou na repescagem, mas não conseguiu atender aos telefonemas da Secretaria de Saúde para o agendamento.

Para receber a vacina, é preciso acessar o site vacina.peruibe2.sp.gov.br e escolher a UBS, o dia e o horário da sua preferência, evitando filas e aglomerações.

No dia escolhido é obrigatório levar comprovante de residência em Peruíbe, CPF e documento com foto;

O município segue oferecendo a primeira dose para adolescentes a partir de 12 anos e a segunda dose em todos que já cumpriram o intervalo previsto entre as doses na carteira de vacinação.

A terceira dose também é aplicada em todos que tenham a partir de 85 anos e já tenham tomado a segunda dose há seis meses.