X

Peruíbe

Principal alvo de operação contra pedofilia em SP é encontrado morto em presídio

Dos 25 detidos no Estado de São Paulo, durante a operação realizada na sexta-feira, 20, Sérgio Roberto de Souza era o único detento que continuava preso

Estadão Conteúdo

Publicado em 28/10/2017 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, Sérgio Roberto de Souza, considerado o principal alvo de operação nacional contra a pedofilia, denominada Operação Luz na Infância.

Dos 25 detidos no Estado de São Paulo, durante a operação realizada na sexta-feira, 20, Souza era o único detento que continuava preso.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Sérgio Roberto de Souza foi encontrado morto por volta das 14h, no último domingo, no interior de uma ducha coletiva, sem sinais de lesões corporais.

De acordo com a SAP, Souza encontrava-se em convívio com os demais presos, tendo em vista que o CDP II de Pinheiros é destinado exclusivamente a detentos que estão sob Medida Preventiva de Segurança Pessoal, como era o caso dele.

O óbito foi registrado no 91ª DP, que irá instaurar inquérito no âmbito administrativo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter