X
Peruíbe

Polícia localiza desmanche de motocicletas roubadas em Peruíbe

Além das motos roubadas, foram apreendidos 1.400 pedras de crack, cinco relógios, dois capacetes e um revólver calibre 38

Além das motocicletas e peças de veículos, foram encontradas drogas e um revólver no local / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais prenderam um homem de 20 anos e recolhera um adolescente de 17 anos no início da noite desta quinta-feira (4) em um imóvel no bairro de Caraguava, em Peruíbe. Os investigadores apuraram que no local funcionava um desmanche de motocicletas roubadas.

Os policiais da Delegacia Sede se encaminharam ao imóvel na Rua Socoraba, após diligências. Seis indivíduos tentaram fugir por um manguezal próximo ao local. Um dos suspeitos disparou na direção dos agentes, mas ninguém se feriu. Um homem e um adolescente foram capturados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.   

No imóvel foram encontradas duas motocicletas, uma delas com ocorrência de roubo, com parte do tanque desmontada e placas adulteradas. Também foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, 2.600 cápsulas de cocaína (3.250 gramas), 1.400 pedras de crack (456 gramas), quatro celulares, cinco relógios, dois capacetes e diversas peças de motos.

Os indivíduos ainda levaram os policiais a outros locais próximos onde foram encontradas mais motocicletas produtos de roubo. 

No total foram apreendidas cinco motocicletas, que foram periciadas e encaminhadas ao pátio da Unidade Policial onde ficarão à disposição das vítimas.

Os indivíduos confessaram que estavam guardando drogas para o comércio ilícito, porém negaram terem sido os autores dos roubos.

As investigações prosseguem para identificação e prisão dos demais envolvidos no crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software