X

Apresentações

Peruíbe terá shows de Ana Castela e Turma do Pagode no feriado de Carnaval

Acontecendo desde o dia 1º de fevereiro, as apresentações do festival ocorrem no Complexo Parque Turístico 'Benedito Marcondes Sodré'

LG Rodrigues

Publicado em 08/02/2024 às 14:20

Atualizado em 08/02/2024 às 17:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cantora Ana Castela será uma das atrações em Peruíbe / Instagram / Ana Castela

O município de Peruíbe terá, a partir desta sexta-feira (9), uma série de novos shows que integram a programação do 'Viva Verão - Peruíbe 2024'. Entre os destaques, estão a cantora Ana Castela e o grupo Turma do Pagode.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Acontecendo desde o dia 1º de fevereiro, as apresentações do festival ocorrem no Complexo Parque Turístico ‘Benedito Marcondes Sodré’, que fica localizado próximo ao Aquário de Peruíbe, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 204, na Praia do Centro, em Peruíbe.

Nesta sexta-feira (9) de carnaval, as atrações incluem MC Davi, Vitor Fernandes e Guilherme e Benuto. No sábado (10), será a vez de Mc Daniel e Turma do Pagode. No dia seguinte, domingo (11), Mari Fernandez e Lauana Prado sobem ao palco enquanto na segunda-feita (12) Peruíbe receberá Maneva, Teto e Kevin, o Chris.

Essa 'leva' de shows termina na terça (13), ainda de feriado, com Exalta e Ana Castela. Depois disso, as festividades seguirão no dia 17 com 'Ponto de Equilíbrio', Maskavo e Chimarruts e, posteriormente, no dia 18 com Xande de Pilares e Diego Victor Hugo.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do portal Guichê Web e os valores vão de R$ 70,00 a até R$ 2.500,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

Diário Mais

Siga 8 passos para tratar a piscina para evitar casos de dengue

Prática saudável da natação pode ser comprometida se medidas adequadas não forem adotadas para prevenir a proliferação do aedes aegypti

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter