X

Peruíbe

Peruíbe terá a primeira Meia Maratona Internacional do litoral paulista

A prova terá as modalidades de distâncias de 21 Km / 15 Km e 10 Km

Da Reportagem

Publicado em 23/08/2018 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um desafio em prova de montanha, com o conforto e segurança de uma prova de rua em meio a mata exuberante e diferentes trechos fascinantes / Divulgação/PMP

Centenas de atletas estarão participando no domingo (02) de setembro da Iª Meia Maratona Internacional de Peruíbe.  Um desafio em prova de montanha, com o conforto e segurança de uma prova de rua em meio a mata exuberante e diferentes trechos fascinantes. A experiência inesquecível de correr pelo asfalto no meio da natureza da Serra do Guaraú é uma das maiores atrações da prova que terá início às 8 h na Avenida São João, próximo ao tradicional prédio redondo, um dos pontos de referência da cidade.

A Federação Paulista de Atletismo confirmou a participação de dois quenianos, Emily Chepkemoi Arusio e Geofry Toroitich Kipchumba, da equipe Luasa/Sports/Caixa, que devem trazer para Peruíbe toda a tradição do país em corridas de rua. Geofry foi o grande campeão da Half Marathon Kilimanjaro, disputada em março passado. Seu objetivo será o de bater o seu recorde naquela prova de 21 Km com o tempo 1h 03,34. 

A prova terá as modalidades de distâncias de 21 Km / 15 Km e 10 Km. Todos os participantes regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação. Os atletas classificados do 1° (primeiro) ao 5° (quinto) lugar na PROVA GERAL INDIVIDUAL,MASCULINO E FEMININO (21km), receberão troféu e premiações em dinheiro.   

A Meia Maratona Internacional de Peruíbe é uma realização da empresa Caminhos do Mar, com apoio da Prefeitura Municipal de Peruíbe, por meio de sua Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, e tem o Permit Bronze da Federação Paulista de Atletismo. Inscrições terminam neste  próximo sábado (25/08). Inscrições e mais informações pela internet no site www.meiainternacionaldeperuibe.com.br

Segundo o prefeito Luiz Mauricio, que também correrá na primeira Meia Maratona Internacional da cidade, a realização é um marco na história de Peruíbe e já faz parte do calendário de eventos. “São promoções como essa que trazem mais pessoas para conhecerem à cidade, divulgam nossas riquezas naturais e incentivam a vinda de mais visitantes, colaborando com a economia local” afirma.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

Polícia

Jovem de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto

Segundo a polícia, principal suspeita é a namorada; a mulher morava com a vítima e não aceitou o fim do relacionamento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter