Localizada na avenida Padre Anchieta, a Praça Flórida é um ponto de referência em Peruíbe, atraindo milhares de visitantes todos os fins de semana, especialmente durante o verão / Divulgação/Prefeitura de Peruíbe
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Peruíbe abriu edital de permissão de uso dos boxes da praça de alimentação da Praça Flórida. Para ocupar os espaços, os interessados devem participar de uma licitação competitiva, onde as melhores ofertas sairão vitoriosas. A abertura das propostas será no dia 25 de outubro.
“Este é um convite aberto a empreendedores e entusiastas da gastronomia que desejam fazer parte deste vibrante espaço de entretenimento e cultura”, disse a prefeitura.
Continua depois da publicidade
Para participar da licitação e concorrer à permissão de uso, os interessados devem consultar os detalhes completos no edital, no site da prefeitura.
Localizada na avenida Padre Anchieta, a Praça Flórida é um ponto de referência em Peruíbe, atraindo milhares de visitantes todos os fins de semana, especialmente durante o verão. Além da praça de alimentação, o local oferece uma variedade de atrações, como quadra de esportes, área coberta para eventos e um espaço dedicado às crianças com brinquedos.
Continua depois da publicidade