X
Peruíbe

Perseg inaugura novo espaço em Peruíbe

A Perseg funciona ao público de segunda a sábado, no horário das 8 às 17 horas, situada na avenida Padre Anchieta, 5798, no bairro Oásis, em Peruíbe

A inauguração contou com a presença do prefeito de Peruíbe Luiz Maurício (PSDB) / Nair Bueno/ DL

Garantir mais segurança aos empresários e à população de Peruíbe. Essa é a intenção da Perseg, empresa de Segurança 24 horas, que inaugurou nova sede própria, na noite de terça-feira (17), no bairro Oásis, no município de Peruíbe.  

A inauguração contou com a presença do prefeito de Peruíbe Luiz Maurício (PSDB), do presidente da Câmara, Rafael de Souza (MDB), do delegado titular Marcos Roberto da Silva, e demais autoridades do município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O empresário Claudio Alves afirma que a Perseg completa 27 anos de existência em Peruíbe. “Neste mês de aniversário inauguramos nossa sede própria, com mais de 600 metros quadrados, oferecendo uma melhor estrutura aos funcionários e colaboradores”. 

A empresa está em Peruíbe desde 1995. Desde 2013, segundo Claudio, a empresa vem crescendo e tem, hoje, 65 funcionários e cerca de 15 veículos. 

“A proposta é continuar prestando um serviço de qualidade e atender os munícipes e veranistas, com serviço de alarmes, câmeras 24 horas, além de fazer o monitoramento com câmeras nas cidade de Peruíbe e Itanhaém”.  

O prefeito Luiz Maurício também elogia os serviços da empresa. “É uma empresa que já presta serviços há muitos anos, e gera quase 100 empregos no município. É uma empresa que se fortalece e gera trabalho e receita ao município. Temos que incentivar o desenvolvimento da Perseg”, frisa. Hoje o município conta com 850 câmeras de monitoramento em toda a Cidade.

O delegado titular Marcos Roberto da Silva também fala sobre o trabalho da empresa. “A empresa de segurança presta um importante serviço, já que também auxilia o trabalho das polícias com informações das imagens fornecidas pelas câmeras de monitoramento na Cidade”.  

Para o cliente e empresário Wagner Charif, da empresa WS Net, “o serviço da Perseg é de extrema importância, pois zela pela segurança de nossas lojas em Itanhaém há cerca de dez anos e em Peruíbe há cerca de cinco meses”, conclui. 

A Perseg funciona ao público de segunda a sábado, no horário das 8 às 17 horas, situada na avenida Padre Anchieta, 5798, no bairro Oásis, em Peruíbe

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Férias escolares de julho reacendem a discussão sobre guarda compartilhada

Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software