Peruíbe

Pablo encerra a noite de sábado no Viva Verão Peruíbe com show de arrocha

O Rei do Arrocha dançou, interagiu e até cantou sentado, mostrando sua versatilidade e o timbre de voz que marca sua carreira e identidade musical

Márcio Ribeiro, de Peruíbe para o Diário do Litoral

Publicado em 02/02/2026 às 14:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Durante a apresentação, o artista passeou por sua carreira, passando também pelo brega / Marcio Ribeiro/DL

Continua depois da publicidade

Pablo foi a última atração da noite de sábado (31) na Arena Viva Verão Peruíbe 2026, mas não a menos aguardada, pois o público não arredou o pé até ver o rei do arrocha cantar a última música de seu repertório, variado e com canções escolhidas para agradar todo tipo de público.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente está aqui pela primeira vez cantando, e hoje a gente tem uma mesclagem de repertório para agradar todo mundo. Tenho certeza que vai ser um show incrível e a expectativa está muito grande. A galera está com uma energia maravilhosa”, disse o cantor ao Diário do Litoral, minutos antes de subir ao palco.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vitor Fernandes apresenta o melhor do piseiro no Viva Verão Peruíbe

• Viva Verão Peruíbe recebe Pablo, Vitor Fernandes e Festival Reggae no fim de semana

• Jararacuçu de tamanho raro surpreende em área rural de Peruíbe

Durante o show, Pablo dançou, interagiu e até cantou sentado, mostrando sua versatilidade e o timbre de voz único, que marca sua carreira e identidade musical.

Entre as músicas e conforme prometido, o artista passeou por sua carreira, passando também pelo brega, com canções como Garçom, Boate Azul e Ex-Amor, do aclamado Amado Batista, trecho do show que levantou o público e fez todos cantarem juntos.

Continua depois da publicidade

“Eu gostei muito do show dele. Ele canta muito bem e tem muitas músicas conhecidas pra gente cantar, dançar e tomar uma”, disse o entregador Enrique Carvalho.

“Essas músicas são boas pra afogar as mágoas e pra ajudar a esquecer um grande amor”, disse o autônomo João Rafael.

Quanto ao sucesso de suas músicas, Pablo acredita exatamente no amor e na força que esse sentimento tem em todos os momentos e a qualquer hora. Ele disse que subiu ao palco para plantar amor no coração da galera.

Continua depois da publicidade

“Falar de amor, né? Falar de amor cabe em qualquer ocasião, qualquer época, e eu quero dizer que estou muito feliz em estar aqui cantando pra essa galera. O nosso sucesso é subir no palco, mostrar o que a gente sabe e colocar aquele amor no coração da galera", falou.

Pablo seguiu cantando até 2h40, quando grande parte do público deixou a arena. O próximo show do Viva Verão Peruíbe acontece no dia 7, com o grupo Façanha e o cantor Luan Santana. Valores e outras informações estão disponíveis no site oficial do evento: vivaveraoperuibe.com.br.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software