Obra do Hospital Municipal de Peruíbe é retomada

O novo hospital contará com centro cirúrgico, centro obstétrico, semi-Intensiva pediátrica, semi-intensivo Adulto, UTI neonatal e centro de parto normal

Comentar
Compartilhar
18 ABR 2017Por Da Reportagem10h00
Ao todo serão 54 leitos para atender a população da cidadeAo todo serão 54 leitos para atender a população da cidadeFoto: Divulgação/PMP

A Prefeitura de Peruíbe anunciou que está retomando a construção do novo hospital municipal e que deverá concluir as obras em aproximadamente 36 meses.

“Durante os 100 dias que se passaram desde que tomou posse, em primeiro de janeiro, o novo governo está trabalhando incansavelmente para colocar a casa em ordem. Uma das conquistas mais importantes, segundo o prefeito Luiz Mauricio, foi conseguir a renegociação das dívidas que existiam com os governos estadual e federal, o que possibilitou liberar o município do cadastro de maus pagadores, fato que inviabilizava a manutenção dos convênios que financiam investimentos na cidade, entre os quais, este de construção do hospital”, informou a Administração Municipal em nota enviada à imprensa. 

Construído em uma área de 4.183 metros quadrados, no mesmo quarteirão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o novo hospital de Peruíbe contará com centro cirúrgico, centro obstétrico, semi-Intensiva pediátrica, semi-intensivo Adulto, UTI neonatal e centro de parto normal. Ao todo serão 54 leitos para atender a população da cidade.