X

Peruíbe

Garota é flagrada viajando no capô de veículo na Padre Manoel da Nóbrega; motivo teria sido uma briga familiar

A jovem, que é menor e não teve a sua identidade revelada.

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2018 às 14:11

Atualizado em 06/10/2018 às 14:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O veículo com a jovem do lado de fora só parou quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproximou e deu a ordem para que o motorista encostasse. / Divulgação/Top Litoral

Uma cena inusita (e muito perigosa) foi flagrada na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega na última quinta-feira (04) por motoristas que passavam pelo local. Uma jovem, menor, foi flagrada em cima do capô de um veículo, que seguia sentido Peruíbe.

Um cinegrafista amador registrou o momento e colocou as imagens nas redes sociais. 

O veículo com a jovem do lado de fora só parou quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproximou e deu a ordem para que o motorista encostasse. 

Os bombeiros informaram que a garota subiu no capô do carro após um desentendimento familiar e assim seguiu por vários quilômetros da rodovia. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e o Conselho Tutelar também foi acionado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter