X
Peruíbe

Educação inaugura nova unidade do CEEJA no litoral paulista

Em todo o estado são 5 novas unidades que somam mais de 9 mil vagas para quem quiser voltar a estudar

Secretaria de Educação inaugura nova unidade em Peruíbe / Divulgação/MEC

 A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo inaugura, ainda neste mês, cinco novas unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado, uma delas em Peruíbe. Ao todo são 31 pontos de estudo espalhados pela Capital, Interior e Litoral, com as novas unidades serão 37 unidades no total.

Além de Peruíbe, as novas unidades do CEEJA, que irão atender pessoas maiores de 18 anos que desejam concluir os estudos nos níveis Fundamental e Médio, ficam localizadas em Osasco, Carapicuíba, Araçatuba e no Jardim São Luís, na região Sul da Capital Paulista. O objetivo é facilitar o acesso à Educação e diminuir a distância entre quem quer concluir os estudos e a escola.

Para fazer a inscrição, basta comparecer a qualquer unidade da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação com foto.

O curso oferecido pelo CEEJA tem demanda de presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

Ao se matricular, o aluno ainda recebe gratuitamente o material “EJA Mundo do Trabalho”. A cartilha explora conteúdos relativos à compreensão da evolução do trabalho na história, além de aspectos que auxiliam os estudantes na busca de um primeiro ou de um novo emprego. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.educacao.sp.gov.br/educacao-jovens-adultos.

Novo CEEJA em Peruíbe

Local: Centro Convencional e Educacional Manoel Marcondes Sodré
Endereço: Av. São Joao, 545 – Centro – Peruíbe
Telefone da DE São Vicente: (13)3569-1800

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Julgamento

9 anos: Na Itália, Robinho é condenado em definitivo por estupro coletivo

A condenação e a pena também foram confirmadas para o amigo do jogador Ricardo Falco

Cotidiano

Presente de aniversário: obras na EM Maria Nilza entregues em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software