"Tudo vai dar Certo" fala de esperança e integra DVD com 11 canções autorais / DIVULGAÇÃO
Continua depois da publicidade
O cantor pop Michael Matt vai lançar o single “Tudo vai dar Certo” no próximo dia 31, no Pão de Maçã, em Peruíbe, cidade onde o artista reside. A canção faz parte do DVD que leva o mesmo nome da música. O trabalho foi produzido por Enoque Rodolfo, que acompanhou grandes nomes, como Gusttavo Lima e a dupla Marcos e Belluti.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
“Estou realizando um sonho depois de 20 anos de carreira. Foi uma batalha chegar até aqui. Estou feliz e tenho certeza de que isso vai me dar a projeção que espero”, diz, revelando que o lançamento acontece no dia em que vai completar 37 anos. “É um presente para mim e minha família”.
Falando mais sobre o novo projeto, Matt dá detalhes sobre sua música citada. Ele explica por que escolheu esta canção como a primeira que será liberada em todas as plataformas de música e vídeo.
Continua depois da publicidade
“Este som traz um grito, um chamado para esperança, inclusive para mim. Em novembro passado, tive uma hemorragia nas cordas vocais durante um show. Quando fiz exames, ficou constatado que meu caso é cirúrgico. A operação custa R$ 35 mil, e eu não tenho esta verba. E terei de ficar três meses parado, sem trabalhar e sem Seguro-Desemprego para sustentar minha família, minhas filhas. Estou fazendo uma vaquinha para tentar operar em maio. Então, esta música foi escolhida por que eu acredito que tudo vai dar certo comigo e com quem a ouvir, não importando o tamanho do obstáculo”, fala.
Há mais uma curiosidade por trás do single “Tudo vai dar Certo”. “A música é inédita, mas não é minha. Quem a compôs foi um amigo, que iria participar do DVD comigo, cantando. Mas, ele faleceu e não deu tempo de participar. Tanto é que a viúva teve de fazer a liberação dos direitos autorais”.
Michael Matt gravou 11 músicas no total. A ideia é lançar uma por mês. Assim, todas serão divulgadas até janeiro de 2024.
Continua depois da publicidade