X

SERVIÇOS

Agência Móvel da Sabesp tem cronograma de verão ampliado e está atendendo em Peruíbe

A Agência Móvel da Sabesp está funcionando, das 10h às 16h, na Praça Monsenhor Lino dos Passos, no Centro de Peruíbe

Da Reportagem

Publicado em 07/02/2023 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atendimento da população em Peruíbe / Divulgação/Sabesp

 

A Sabesp ampliou para o mês de fevereiro e para março o cronograma de verão da Agência Móvel, que vem reforçando o atendimento (sem necessidade de agendamento prévio) aos clientes da Baixada Santista. Trata-se de uma van, onde pode ser solicitado qualquer serviço ou informação sobre os serviços prestados pela Companhia.

Desde ontem (segunda-feira, 6), até a sexta-feira (10), Peruíbe volta a receber o veículo no qual é possível, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes de água ou esgoto. A Agência Móvel da Sabesp está funcionando, das 10h às 16h, na Praça Monsenhor Lino dos Passos, no Centro de Peruíbe.

Para ser atendido, basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo. É possível solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (neste caso, levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).

O próximo destino será Santos, entre dias 13 e 17 de fevereiro. A van permanecerá estacionada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h na Praça Bruno Barbosa, 150, no bairro Jardim Castelo, Zona Noroeste da Cidade.

A Companhia destaca a oportunidade para os clientes atualizarem seus dados nas faturas em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores podem receber comunicados da Sabesp informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região. Ainda em fevereiro, a programação contemplará os municípios de Mongaguá e de Praia Grande.

Março 

E ao longo do próximo mês, a Agência Móvel da Sabesp já está prevista para retornar às cidades de Bertioga, Guarujá e Itanhaém. Esta iniciativa complementa as opções de atendimento presencial que já é oferecido, mediante agendamento prévio, em 12 agências localizadas nos nove municípios da Baixada Santista.


AGÊNCIA MÓVEL DA SABESP

CALENDÁRIO DE FEVEREIRO E MARÇO

Peruíbe: de 6 a 10/2, das 10h às 16h
Endereço: Praça Monsenhor Lino dos Passos, Centro

Santos: de 13 a 17/2, das 9h às 16h
Endereço: Praça Bruno Barbosa, 150, no Jardim Castelo

PRÓXIMOS DESTINOS

Mongaguá
Praia Grande  
Bertioga
Guarujá
Itanhaém
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter