X

Emprego

VLI prorroga inscrições para processo seletivo de estágio

Para Santos nas áreas de Comunicação, Administração e Engenharia de Produção

Da Reportagem

Publicado em 03/10/2017 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estudantes têm até dia 17 de outubro para participar. Nesta edição serão oferecidas cerca de 90 vagas distribuídas por diversos estados / Divulgação

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais prorrogou o prazo para as inscrições do processo seletivo de estágio 2018. Estudantes têm até dia 17 de outubro para participar. Nesta edição serão oferecidas cerca de 90 vagas distribuídas por diversos estados. Para o estado de São Paulo, há vagas para Santos nas áreas de Comunicação, Administração e Engenharia de Produção.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site www.vli-logistica.com/estagio2018.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

Para o estágio superior, que é o caso das vagas disponíveis na cidade de Santos, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter