X
OPORTUNIDADES

VLI abre sete vagas exclusivas para PCDs, sendo duas para mulheres

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 20, na página de carreira da empresa

Confira se você foi selecionado para receber a Bolsa Trabalho / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com sete oportunidades abertas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs), sendo duas, para soldadora I e mecânica I, voltadas para o público feminino.

As demais vagas são para mantenedor (a) de via permanente I; operador (a) de manobra; mecânico (a) I; operador (a) manobra. Os selecionados trabalharão em Paulínia ou Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, Brasília ou Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para se candidatar às vagas de mecânico (a) é preciso ter formação profissionalizante em mecânica, assim como os soldadores (as) devem ter em solda. Os demais cargos exigem apenas o ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20. Os interessados e interessadas devem ainda residir no município onde há a vaga ou ter disponibilidade para mudança.

Os selecionados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software