Vagas para homens são destaque do Centro Público de Emprego de Santos

As oportunidades são para quem tem experiência comprovada na carteira profissional e ensino fundamental completo

Comentar
Compartilhar
18 ABR 201511h45

No painel de vagas do Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos, os destaques dessa semana vão para os homens, começando pelas duas vagas de eletricista de instalações industrial, cujo salário oferecido e de R$1.800,00. As oportunidades são para quem tem experiência comprovada na carteira profissional e ensino fundamental completo. Os benefícios são assistência médica e vale-transporte.

Com oito vagas, o painel apresenta a função de notificador, que realiza visita técnica ao cliente com atraso no pagamento da conta de energia, do corte da mesma, para orientar, negociar ou efetuar o deslizamento. Interessados devem ter de 19 a 45 anos, com ensino médio completo e experiência comprovada. Os que forem contratados terão moto disponibilizada pela empresa para locomoção. O salário é de R$ 900,00 e mais benefícios.

Gastronomia

As vagas para esta semana incluem, ainda, as funções de cozinheiro (cinco), garçom (quatro), ajudante de obras e motorista rodoviário, entre outras.

Os candidatos devem ir ao Centro Público (Rua João Pessoa, 300 Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com da carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Informações: 3223-9945. O equipamento é coordenado pela Prefeitura e Ministério do Trabalho.

Vagas para homens são o destaque do Centro Público de Emprego (Foto: Divulgação)

Vagas - Cargo - Quantidade - Pessoas com Deficiência

Ajudante de Obras - 25 - SIM
Ajudante de Pedreiro - 2 - NÃO
Auxiliar de Almoxarifado - 2 - SIM
Auxiliar de Cozinha - 3 - NÃO
Cozinheiro - 5 - NÃO
Eletricista de Instalações - 3 - NÃO
Eletricista Industrial - 2 - NÃO -
Funileiro (Ônibus) - 1 - NÃO
Garçom - 4 - NÃO
Motorista Rodoviário - 3 - NÃO
Notificador - 8 - NÃO
Oficial de Manutenção - 1 - NÃO
Pedreiro - 2 - NÃO
Pizzaiolo - 2 - NÃO
Teleoperador - 750 - NÃO
Teleoperador - 140 - SIM