X
Emprego

Time do Emprego abre inscrições em Itanhaém

São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS / Agência Brasil

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para uma turma em Itanhaém. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas de 7 a 10 de novembro na Secretária de Relações do Trabalho, localizada na avenida Harry Forssell, nº 1.505 – Jardim Sabaúna (dentro da rodoviária).

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no mesmo local de inscrição, na sala de capacitação. As atividades têm início previsto para 22 de novembro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço
Inscrições para o Time de Emprego em Itanhém

Inscrições: de 7 a 10 de novembro
Local: Secretária de Relações do Trabalho, localizada na avenida Harry Forssell, nº 1.505 – Jardim Sabaúna (dentro da rodoviária).
Contatos:  (13) 3427-6216 / 3426-7674 ou 3426-9669

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Roubos de celular seguidos de extorsão crescem 8 vezes em SP

Meses de agosto e setembro deste ano já somam mais ocorrências do que todo o ano de 2020

Polícia

Acusado de matar grafiteiro com skate em São Vicente vai a júri nesta terça-feira

Caso ocorreu em 2014, enquanto a vítima trabalhava em um muro no Catiapoã. O suspeito respondeu ao crime em liberdade até então

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software