São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho
Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS / Agência Brasil
O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para uma turma em Itanhaém. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.
As inscrições serão realizadas de 7 a 10 de novembro na Secretária de Relações do Trabalho, localizada na avenida Harry Forssell, nº 1.505 – Jardim Sabaúna (dentro da rodoviária).
Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).
Os encontros serão realizados no mesmo local de inscrição, na sala de capacitação. As atividades têm início previsto para 22 de novembro.
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.
Como funciona
Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.
Serviço
Inscrições para o Time de Emprego em Itanhém
Inscrições: de 7 a 10 de novembro
Local: Secretária de Relações do Trabalho, localizada na avenida Harry Forssell, nº 1.505 – Jardim Sabaúna (dentro da rodoviária).
Contatos: (13) 3427-6216 / 3426-7674 ou 3426-9669
Economia
De acordo com o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o leite longa vida acumula alta de 29,28% nos últimos 12 meses
Brasil
Na tarde desta sexta-feira (1º), Bolsonaro confirmou à CNN Brasil o cancelamento da agenda devido à reunião de Rebelo com o petista. "Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação", afirmou o presidente