X

Emprego

São Vicente recebe 4ª Feira de Empregos

Aproximadamente 40 empresas já confirmaram participação na Feira, superando a última edição, que em 2014 contou com 24 participantes e a presença de mais de 13 mil pessoas

Publicado em 07/05/2015 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem está em busca de uma nova chance no mercado de trabalho ou pretende mudar de emprego terá a oportunidade nos próximos dias 27 e 28 de maio, em São Vicente. Nesses dias acontecerá a 4ª edição da Feira de Empregos, das 9 às 17h, no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 – Ilha Porchat). A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedec).

Aproximadamente 40 empresas já confirmaram participação na Feira, superando a última edição, que em 2014 contou com 24 participantes e a presença de mais de 13 mil pessoas. 

Serão disponibilizadas por volta de 1500 vagas para todos os níveis de escolaridade e qualificação (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Serão disponibilizadas por volta de 1500 vagas para todos os níveis de escolaridade e qualificação. Haverá também oportunidades de estágio, trainee, menor aprendiz e vagas para deficientes. Além disso, os interessados também contarão com prestação de serviços do Procon, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae, Associação Comercial, além de serviços de utilidade pública, como consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, elaboração de curriculum vitae,  emissão de carteiras de trabalho, fotos e fotocópias. Instituições de ensino também estarão presentes.

Os candidatos a uma vaga devem levar o currículo atualizado, além dos documentos pessoais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.saovicente.sp.gov.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter