X

Emprego

São Vicente promove a 1ª Feira do Emprego nesta sexta-feira

Estarão disponíveis 1.700 vagas, a maioria para teleatendimento. Evento será realizado no Centro de Convenções da Mata Atlântica

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/11/2013 às 17:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 1ª Feira de Emprego de São Vicente será realizada nesta sexta-feira (29). Durante todo o dia serão realizadas palestras e os visitantes terão acesso a 1.700 vagas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho, será das 8 às 17 horas, no Centro de Convenções da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 - Parque Bitaru).

Além de conhecer o panorama do mercado de trabalho, os interessados poderão ter acesso a informações e orientações no Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecer o microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, empreendedores formais ou informais, cooperativas ou formas associativas de produção ou trabalho no Banco do Povo. Ainda estará disponível um posto de atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego, para emissão de Carteiras Profissionais de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

Os interessados em cursos profissionalizantes poderão se inscrever nos cursos do Pronatec Copa também poderão aproveitar a oportunidade para realizar a pré-matricula nos cursos de auxiliar de cozinha, recepcionista de eventos, camareira em meios de hospedagem, bartender, organizador de eventos e recepcionista em meios de hospedagem.

A 1ª Feira de Emprego de São Vicente será realizada nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Vagas disponíveis na feira:

- Teleatendimento - 1008 vagas

- Auxiliar de Serviços Gerais (masculino e feminino) - 05 vagas

- Vigilante - 105 vagas

- Porteiro - 23 vagas

- Porteiro manobrista - 03 vagas

- Auxiliar de serviços gerais - 22 vagas

- Supervisor/ Rodante condominial - 02 vagas

- Recepcionista de caixa - 15 vagas

- Operador de loja - 10 vagas

- Balconista - 10

- Motorista carreteiro - 90 vagas

- Controlador de acesso - 15 vagas

- Auxiliar de conservação - 15 vagas

- Auxiliar de monitoramento - 06 vagas

- Auxiliar de áudio visual - 02 vagas

- Operador de supermercado (açougue, padaria, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros e mercearia) - 100 vagas

- Atendente de loja - 100 vagas

- Operador de caixa - 100 vagas

- Controlador de acesso - 20 vagas

- Auxiliar de gestão numeraria - 10 vagas

- Bombeiro - 02 vagas

- Analista de Suporte Técnico – 30 vagas

- Assistente Fiscal – 01 vaga

- Promotor de Supermercado – 01 vaga

- Professor de educação física - 01 vaga

- Executivo de contas - 01 vaga

- Vendedor interno - 01 vaga

- Faxineiro/Camareiro - 01 vaga

- Representante comercial - 01 vaga

Programação

8h - Abertura e Credenciamento

8h30 – Abertura Oficial com o Prefeito Luis Claudio Bili, Vereadores e Secretários do Município.

9h30 - “Marketing Pessoal” – Técnicas para Elaboração de Curriculum Vitae, Comportamento em entrevistas, Primeiro emprego. Palestrante: Márcio Grima (Coordenador de Projetos Sociais da Universidade UNIBR)

10h30 - “Carreiras Públicas” – Palestrante: Professor de Direito Público Danilo de Oliveira (Advogado, Coordenador da Comissão de Temas Previdenciários da OAB/Santos)

11h30 - “Geração X,Y,Z. Descubra quem é você no ambiente de trabalho”. Palestrantes: Daniel Afonso da Silva, Meire Elen Rodrigues e Ruara Mendes Trindade - Empresa Santos Brasil.

14h30 - “Mercado e carreira. Novas profissões na região. Vocação”. Palestrante: Professor Doutor Edson Monteiro - Universidade Paulista/UNIP.

15h30 - “Empreendedorismo, Microeempreendedor Individual”. Palestrante: Moisés Baracho de Lima - Analista de negócios Sênior - Sebrae.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter