São Vicente inicia cadastramento de empresas para a Feira do Emprego 2021

O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, com até 30 empresas para participar na modalidade presencial

Comentar
Compartilhar
03 SET 2021Por Da Reportagem17h17
Para realizar o cadastro de empresa e das vagas que estão sendo disponibilizadas, os interessados devem procurar o setor de captação do PAT de São VicentePara realizar o cadastro de empresa e das vagas que estão sendo disponibilizadas, os interessados devem procurar o setor de captação do PAT de São VicenteFoto: Nair Bueno/DL

Empresas que possuem vagas de emprego em aberto já podem se cadastrar, entre os dias 3 e 17 de setembro, para participar da Feira do Emprego 2021, organizada pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect).

Devido à pandemia da Covid-19, o cadastro terá o limite de até 30 empresas, que poderão participar na modalidade presencial. O evento deve ser realizado entre 19 e 21 de outubro, das 10h às 16h.

Para realizar o cadastro de empresa e das vagas que estão sendo disponibilizadas, os interessados devem encaminhar e-mail para o setor de captação do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente: [email protected] No assunto, é preciso colocar: “Cadastro Empresa Feira do Emprego SV 2021”.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone (13) 3569-2402, das 9h às 17h (de segunda a sexta feira).

Os formatos poderão ser presencial, on-line ou híbrido, em razão do momento pandêmico, e dependerá da quantidade de empresas interessadas em participar, e cadastradas até o dia 17 de Setembro. As empresas poderão optar em qual dos formatos querem participar.

Na modalidade presencial, a organização seguirá todos os protocolos de segurança, com distanciamento social, aferição de temperatura, uso de álcool em gel, uso de máscara, assim como a obrigatoriedade da apresentação do Cartão de Vacinação por todos os participantes do evento, acompanhado de documento oficial com foto.

Não será permitida a entrada de pessoas que estejam em desacordo com os protocolos mencionados.

O critério adotado pela organização da Feira do Emprego 2021, para empresas que tenham interesse em participar na modalidade presencial, será o de maior número de vagas de emprego disponibilizadas.

Ao se cadastrarem, no formulário que será enviado pelo setor de captação do PAT, todas as empresas deverão preencher a modalidade de interesse. Além disso, receberão o Regulamento da Feira do Emprego 2021 em seus e-mails de cadastro e deverão, em seguida, imprimir e assinar, concordando com os termos do documento, enviando-o de volta ao e-mail do remetente.