Prefeitura de Mongaguá abre 30 vagas para Guardas-Vidas Temporários

O salário é de R$ 1.400 para uma jornada de 44 horas de trabalho semanais

Comentar
Compartilhar
06 SET 2018Por Da Reportagem11h31
As inscrições serão recebidas entre 17 de setembro e 12 de outubro, das 8 às 18 horas, no posto do Corpo de Bombeiros no bairro Itaóca, em ato exclusivamente presencialAs inscrições serão recebidas entre 17 de setembro e 12 de outubro, das 8 às 18 horas, no posto do Corpo de Bombeiros no bairro Itaóca, em ato exclusivamente presencialFoto: Divulgação/PMM

A Administração Municipal lançou nesta quarta-feira (5) edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 30 Guardas-Vidas Temporários (GVTs). O salário é de R$ 1.400 para uma jornada de 44 horas de trabalho semanais.

As inscrições serão recebidas entre 17 de setembro e 12 de outubro, das 8 às 18 horas, no posto do Corpo de Bombeiros no bairro Itaóca, em ato exclusivamente presencial. Não será cobrada taxa de inscrição, bastando que o candidato apresente o RG.

Dentre os requisitos a serem atendidos está a formação no Ensino Fundamental e a aprovação no Curso de Guarda-Vidas Temporário ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O interessado deve ainda ter mais de 18 anos e não possuir antecedentes criminais.

Outras exigências constam no edital, disponível no site da prefeitura e no Diário Oficial do município. O posto do Corpo de Bombeiros do Itaóca fica na Avenida Mário Covas Jr., 7.683.