Prefeitura de Ilhabela abre edital para processo Seletivo de Guarda-Vidas

A prova seletiva ocorrerá no dia 14 de dezembro a partir das 9h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela.

Comentar
Compartilhar
09 DEZ 2020Por Da Reportagem20h44
Foram disponibilizadas 12 vagas para o cargoFoto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela informa que, a partir desta terça-feira (8), estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Guarda-Vidas Municipal.

Foram disponibilizadas 12 vagas para o cargo, e para se candidatar a uma delas o interessado deve ter acima de 18 anos, ter ensino fundamental completo (9º ano), estar em dia com as obrigações militares/eleitorais e não ter antecedentes criminais.

Para realizar as inscrições, os interessados terão de 8 a 13 de dezembro para comparecer no Posto de Bombeiros, das 8h às 18 horas (aberto todos os dias), localizado na Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 284 - Barra Velha. A inscrição também poderá ser efetuada pelo e-mail: [email protected]

A prova de seleção para o curso de Guarda-Vidas será realizada no dia 14 de dezembro, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, localizado a Rua Gerson Peres de Araújo, n.º 400, no bairro Barra Velha, a partir das 9h.

No local ocorrerá duas atividades, sendo a primeira corrida (eliminatória) e a segunda natação (classificatória).

Ressaltando que o candidato deve comparecer com 30 minutos de antecedência, portando o comprovante de inscrição, Cédula de Identidade – RG ou documento oficial com foto e o Atestado de Saúde para aptidão física (providenciado a critério do candidato).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário de R$1.701,02, mais vale-transporte e vale-refeição. Os profissionais serão contratados por até 120 dias, e este prazo não poderá passar do dia 31 de março de 2021.

A convocação será através de publicação no jornal de circulação local Diário do Litoral Norte, no site oficial (www.ilhabela.sp.gov.br) e no átrio do Paço Municipal de Ilhabela.

Acesse o Edital: https://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/processos-seletivos/2020/12/EDITAL-PROCESSO_SELETIVO_GUARDA-VIDAS_2020.pdf.