X
PROCESSO SELETIVO

Prazo para inscrições do concurso de Procurador Municipal de Bertioga acaba na quinta

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 11 de novembro, através do site: www.vunesp.com.br

O concurso visa uma contratação para início imediato e quatro vagas para cadastro de reserva / DIVULGAÇÃO / PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTIOGA

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para inscrições no concurso público para o cargo de Procurador Municipal de Bertioga. Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 11 de novembro, através do site: www.vunesp.com.br.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O concurso visa uma contratação para início imediato e quatro vagas para cadastro de reserva, que devem ser preenchidas ao longo do próximo ano, tendo em vista a previsão de aposentadoria de procuradores que estão na ativa.

As provas objetiva e prático-profissional estão previstas para acontecer no dia 12 de dezembro de 2021, no período da manhã. É exigido que, além de ter ensino superior em direito, inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de Bertioga, dentro do horário estabelecido pela Administração. O salário base é de R$ 4.105,91. O funcionário receberá também vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, plano de saúde e honorários advocatícios, para trabalhar 40 horas semanais. O edital com todos os detalhes está disponível no link: bit.ly/Edital-Procurador-Bertioga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro se filia ao PL e volta ao centrão durante evento

Discurso do presidente foi de gestos a parlamentares e de ataques à esquerda

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software