X

PROCESSO SELETIVO

Prazo para inscrições do concurso de Procurador Municipal de Bertioga acaba na quinta

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 11 de novembro, através do site: www.vunesp.com.br

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2021 às 11:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O concurso visa uma contratação para início imediato e quatro vagas para cadastro de reserva / DIVULGAÇÃO / PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTIOGA

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para inscrições no concurso público para o cargo de Procurador Municipal de Bertioga. Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 11 de novembro, através do site: www.vunesp.com.br.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O concurso visa uma contratação para início imediato e quatro vagas para cadastro de reserva, que devem ser preenchidas ao longo do próximo ano, tendo em vista a previsão de aposentadoria de procuradores que estão na ativa.

As provas objetiva e prático-profissional estão previstas para acontecer no dia 12 de dezembro de 2021, no período da manhã. É exigido que, além de ter ensino superior em direito, inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de Bertioga, dentro do horário estabelecido pela Administração. O salário base é de R$ 4.105,91. O funcionário receberá também vale transporte, vale refeição, cartão alimentação, plano de saúde e honorários advocatícios, para trabalhar 40 horas semanais. O edital com todos os detalhes está disponível no link: bit.ly/Edital-Procurador-Bertioga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter