Praia Grande convoca mais de 30 aprovados em concursos

Aprovados devem comparecer no Paço Municipal a partir de segunda-feira (11). As vagas são nas áreas administrativas, de saúde e serviços urbanos

Comentar
Compartilhar
11 AGO 201414h34

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Administração (Sead), convocou na sexta-feira (8), 33 aprovados em dois concursos (Editais nº001/2013 e nº 002/2013), para assumirem os cargos. As vagas para completar o quadro de servidores municipais são nas áreas administrativas, de saúde e serviços urbanos.

Os aprovados devem comparecer a Sead, que fica no Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy nº 9000, a partir de segunda-feira (11), das 14 às 16 horas, munidos do documento de identidade original com foto e comprovante de PIS/PASEP, para retirar a relação de documentos e exames médicos, tendo 30 dias corridos e ininterruptos para a apresentação de toda a documentação exigida e laudo médico expedido pela Medicina do Trabalho. Caso contrário perderão o direito a nomeação.

A Prefeitura de Praia Grande convoca os 33 aprovados em dois concursos para assumirem os cargos (Foto: Reprodução)

O cargo que teve o maior número de convocados foi o de trabalhador, com oito vagas, seguido de agente administrativo com seis vagas, e motorista também com seis vagas. A lista completa com os convocados pode ser consultada no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br).Basta clicar no menu Serviços Online e entrar na área Concursos Públicos.