PATs de Guarujá e Bertioga oferecem mais de 65 vagas de emprego; confira

Bertioga, com mais oportunidades, está oferecendo 49 vagas. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas

Comentar
Compartilhar
20 SET 2021Por Da Reportagem18h10
O PAT Guarujá funciona na Avenida Castelo Branco, 357, no Jardim Cunhambebe, Vicente de CarvalhoO PAT Guarujá funciona na Avenida Castelo Branco, 357, no Jardim Cunhambebe, Vicente de CarvalhoFoto: DIVULGAÇÃO

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Bertioga e Guarujá estão com 68 vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (21).

Bertioga está oferecendo 49 vagas de emprego. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas. Requisitos, como escolaridade e experiência, variam de acordo com os cargos.

Os interessados comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF. O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro.

Vagas: Promotor De Vendas (4); Cobrador Externo (1); Vendedor Interno (3); Vendedor De Consórcio - Externo (1); Atendente Balconista (2); Mecânico (1); Operador De Caixa - Para Pessoa Com Deficiência (3); Motorista De Ônibus Urbano (4) e Vendedor De Sorvete Ambulante (30).

Já em Guarujá, o PAT oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (21). No local, a população somente é atendida agendamento prévio no site do Poupatempo.

No horário agendado, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe - Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, Documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS.

Vagas: Assistente de Engenharia (construção civil) (1); Auxiliar Administrativo (4); Carpinteiro (1); Entrevistador de Campo (1); Mestre de obras (1); Pedreiro (3); Servente de obras (6); Instrumentista Júnior (2 - Aceita PcD).