X
Emprego

PAT: tem oportunidade de emprego nos postos da Região

Não perca tempo! Prepare o seu currículo e concorra a uma das vagas disponíveis nos postos de São Vicente, Praia Grande e Guarujá

Postos da Região disponibilizam quase 30 vagas de emprego nesta semana / Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

A menos de três meses para o fim de 2021, ainda é possível encontrar a oportunidade de emprego tão esperada e encerrar o ano com chave de ouro, carteira assinada e contas em dia. Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente, Praia Grande e Guarujá, já reservam suas oportunidades da semana para quem está pronto para trabalhar. Será que chegou a sua vez? Confira!

 

São Vicente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente tem 14 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé) e 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

Confira as vagas disponíveis em São Vicente:

01 vaga - Coordenador de RH - Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Área Correlata; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão; CNH B e Disponibilidade para viagens.

01 vaga - Engenheiro Orçamentista - Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão; CNH B e Disponibilidade para viagens.

01 vaga - Gerente Comercial - Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, Gestão Comercial ou Área correlata; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão; CNH B e Disponibilidade para viagens.

01 vaga - Gerente de Contratos (Construção Civil) - Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão; CNH B e Disponibilidade para viagens.

01 vaga - Operador de Escavadeira - Requisitos: Ensino fundamental completo; curso de operador de escavadeira hidráulica; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão; CNH B.

01 vaga - Motorista Entregador - Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Praia Grande; CNH D.

01 vaga - Controlador de Acesso (PCD) - Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão.

02 vagas – Eletricista - Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande, Santos ou Cubatão.

02 vagas - Supervisor de Vendas Comercial - Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

03 vagas - Vendedor Interno - Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

 

Praia Grande

Duas vagas estão sendo oferecidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande para a função de promotor de vendas.  Pessoas com deficiência (PCD) também podem concorrer ao cargo.

O candidato vai realizar vendas externas de propagandas para programa de televisão (tv varejo) e terá que alcançar metas de vendas. Interessados devem comprovar experiência de três meses na função e se dirigir até a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 29, ou enquanto as mesmas estirem disponíveis para retirada.

Importante lembrar que os candidatos, além de residir em Praia Grande, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp.

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT na Cidade funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

 

Guarujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece 13 vagas de emprego nesta quarta-feira (20). Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo. Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > Pat.

No horário agendado, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, Documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS.

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Confira as vagas disponíveis em Guarujá:

01 vaga - Eletricista (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira, ter ensino médio completo e curso de eletricista

01 vaga - Montador de Andaimes (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira, ter ensino médio completo e curso de montagem de andaimes

01 vaga - Auxiliar de Serviços Gerais - Comprovar experiência de seis meses em carteira.Não requer escolaridade

01 vaga – Padeiro - Comprovar experiência de seis meses em carteira e ter ensino médio completo

05 vagas - Atendente de Padaria - Comprovar experiência de seis meses em carteira e ter ensino médio completo

02 vagas - Ajudante Geral - Comprovar experiência de seis meses em carteira e ter ensino fundamental  incompleto

02 vagas – Pedreiro (contrato temporário) - Comprovar experiência de seis meses em carteira e ter ensino fundamental completo

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software