X

Emprego

PAT São Vicente oferece 16 oportunidades de emprego nesta quarta

Consultas sobre detalhes de cada cargo podem ser feitas na plataforma online da 3ª Feira Virtual de Oportunidades

Da Reportagem

Publicado em 06/11/2019 às 17:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga, nesta quarta-feira (06), sua relação atualizada com 16 vagas distribuídas em oito cargos, que atendem a candidatos com ensinos Fundamental, Médio e Superior. Pessoas com deficiência poderão concorrer à vaga de Operador de Vendas.

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve comparecer a um dos PATs do município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695 — Parque Bitaru, ou na Subprefeitura, situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211 — Jardim Rio Branco), munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada.

Projeto digital — Por meio da plataforma online (http://www.saovicente.sp.gov.br/feiradeoportunidades), os trabalhadores poderão consultar vagas no mercado de trabalho e se inscrever em quatro cursos profissionalizantes, inicialmente disponibilizados por sete instituições da Baixada Santista. Desde o início da 3ª Feira Virtual de Oportunidades, no dia 25 de setembro, já foram oferecidas mais de 500 oportunidades de emprego.

Os serviços receberão inscrições até o próximo dia 30. Para participar, os interessados devem acessar o site citado anteriormente e consultar se há ofertas de emprego que se encaixem ao seu perfil profissional — no portal, procurar na opção “Vagas”.

Para participar dos cursos gratuitos, é necessário efetuar a inscrição na própria plataforma online, na aba “Cursos”. Em seguida, será preciso comparecer ao local da capacitação no dia e no horário combinados na confirmação de inscrição, que será encaminhada por e-mail. A apresentação deste documento impresso ou pela tela do celular garante que o trabalhador receba o certificado de conclusão de curso entre os dias 1º e 29 de dezembro.

Atualmente, a Feira oferece minicursos sobre os passos para uma carreira de sucesso, conteúdos multidisciplinares a respeito da cultura digital e atendimento ao cliente.

Mais vagas

Durante o prazo de inscrição, novas vagas de emprego e de cursos poderão ser inseridas no sistema. Por isso, é interessante que o trabalhador consulte a ferramenta online frequentemente.

As instituições apoiadoras do projeto são: Instituto Embelleze, UNIP EAD São Vicente, All Net, Instituto Mind Set, S.O.S São Vicente, ETEC Doutora Ruth Cardoso e Logic Minds, Faculdade Unibr, Dra. Vicene Alonso Rodrigues e Escola e Faculdade Fortec.

A Feira Virtual de Oportunidades tem o apoio da Câmara Municipal.

Confira todas as vagas disponíveis nesta quarta-feira (06):

5 Vagas - Empregado Doméstico Diarista
Ensino Fundamental. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Santos.

4 vagas – Promotor de Vendas
Ensino Médio. Requer experiência em vendas internas e externas, preferencialmente, de TV por assinatura, internet, telefonia fixa e telefonia móvel. O profissional irá atuar como vendedor externo de condomínio. Necessita ter carro próprio ou moto própria, além de CNH em dia.

2 vagas – Serralheiro
Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira e CNH categoria A/B.

1 vaga – Auxiliar Financeiro
Ensino Superior ou Técnico. Requer experiência comprovada em carteira. Irá atuar na conciliação de contas bancárias, conhecimento de impostos e entre outras funções pertinentes ao cargo.

1 vaga – Supervisor de Vendas Comercial
Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.

1 vaga – Analista de Negócios
Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira e CNH categoria B.

1 vaga – Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel
Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira.

Vaga para Pessoa com Deficiência:
1 vaga – Operador de Vendas para Lojas
Ensino Médio.  Requer experiência na função.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter