X

Emprego

PAT São Vicente oferece 12 oportunidades de emprego

Interessados que se enquadram no perfil das vagas podem se candidatar pelo Sine Fácil ou mediante agendamento telefônico

Da Reportagem

Publicado em 01/09/2020 às 07:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga sua relação atualizada com 12 vagas disponíveis a partir desta terça-feira (1º), distribuídas em quatro cargos, que atendem candidatos com níveis de ensino Fundamental e Médio.

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve entrar em contato pelos telefones (13) 3569-2401 ou (13)3569-2402 e agendar seu atendimento em um dos PATs do Município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco).

No dia e horário agendados, o candidato deve estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse. Vale ressaltar que nenhum munícipe será atendido sem agendamento prévio, já que a medida serve para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android e IOS. No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Confira todas as vagas disponíveis nesta terça-feira (1º):

06 vagas – Auxiliar de Linha de Produção

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente.

02 vagas – Auxiliar de Operação

Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Santos e Praia Grande.

02 vagas – Motorista de Caminhão Leve

Ensino Médio. Requer experiência. CNH categoria D. Morador de São Vicente, Santos e Praia Grande.

02 vagas – Empregado Doméstico Diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência. Morador de São Vicente e Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter