PAT São Vicente divulga 26 oportunidades de emprego

Interessados podem comparecer às unidades de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas

Comentar
Compartilhar
21 NOV 2018Por Da Reportagem20h22
Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anteriorTodos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anteriorFoto: Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece nesta quarta-feira (21/11) 26 oportunidades de emprego para os níveis fundamental, médio e técnico de escolaridade. Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anterior. Nesta semana, há vaga também para pessoa com deficiência.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 16 horas. O candidato precisar estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

05 vagas – Faxineira Diarista – Microempreendedora Individual (necessário registro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

05 vagas – Mecânico de Veículo Automotivo – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.

05 vagas –Polidor de Veículos – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.

05 vagas – Funileiro de Veículos – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.

02 vagas – Borracheiro - o cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência na função.

02 vagas – Operador de Loja – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.

01 vaga – Técnico de Consertos de Ferramentas Elétricas e Lavadoras de Alta Pressão – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.

Vaga Para Portadores de Deficiência

01 vaga – Servente de Obras – o cargo exige Ensino Médio completo e experiência na função.