PAT Itinerante fará plantão na Vila dos Pescadores, em Cubatão

Na oportunidade, os interessados poderão fazer seus cadastros no sistema informatizado de ofertas de emprego, candidatando-se às vagas oferecidas

Comentar
Compartilhar
09 JAN 201419h24

Será neste sábado, das 9 às 17 horas, defronte à Unidade Municipal de Ensino Estado do Pará (Rua dos Ferroviários, s/nº), o próximo plantão do PAT Itinerante, mantido pelo Posto de Assistência ao Trabalhador (PAT), da Prefeitura de Cubatão. Na oportunidade, os interessados poderão fazer seus cadastros no sistema informatizado de ofertas de emprego, candidatando-se às vagas oferecidas.

Para isso, devem portar RG, CPF, PIS, comprovante de residência e carteira profissional. O órgão reúne as ofertas de vagas de emprego nas empresas da região, e faz o encaminhamento dos candidatos que preencham o perfil profissional solicitado pelos empregadores.

O PAT Itinerante fará plantão na Vila dos Pescadores (Foto: Divulgação)

Mesmo empregados com qualificações melhores, que procuram oportunidades nas indústrias locais, podem se inscrever, pois as vagas existentes são para os mais diversos perfis, e o PAT de Cubatão é considerado um dos mais eficientes do Estado de São Paulo.

O PAT itinerante vem funcionando há vários anos, possibilitando que os trabalhadores sejam cadastrados nas próprias áreas do município em que residem, objetivando facilitar ao máximo que todos possam participar desse cadastro de mão de obra. Essa ação reforça a prioridade que a Prefeitura tem dado para a inserção de moradores de Cubatão no mercado de trabalho, ao lado de atividades constantes de qualificação profissional – que este ano serão intensificadas com a inauguração do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Benito Gonzalez.