PAT itinerante e estará nesta quarta-feira no Vale Verde, em Cubatão

Atendimento será na Escola Municipal de Educação Infantil Mário de Oliveira Moreira

Comentar
Compartilhar
21 JAN 201415h31

Dando prosseguimento ao atendimento nos bairros, iniciado no dia 11, na Vila dos Pescadores, a equipe itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT estará amanhã, quarta-feira, dia 22, no Vale Verde. O atendimento será na Escola Municipal de Educação Infantil Mário de Oliveira Moreira (Rua Vereador Paulo Enos, 177), das 9 às 13 horas. Na quarta-feira da semana passada, dia 15,o PAT itinerante esteve na Vila Noel.

Durante o PAT itinerante, os trabalhadores podem inscrever seus dados e pretensões. Estes dados serão cruzados com os registros de vagas disponíveis e de perfis profissionais desejados pelas empresas, gerando, assim, a possibilidade de entrevistas entre as partes e, em consequência, as contratações.

Além do atendimento nos bairros, o PAT atende normalmente em sua sede, dentro do Novo Anilinas (Rua Assembléia de Deus, 435, Centro), das 8 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas, também, pela internet, no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.

Defesa do Consumidor - outro serviço que também estará disponível na ocasião é o Procon. Neste dia, os moradores poderão esclarecer dúvidas sobre seus direitos de consumidor.

A equipe itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT estará amanhã, quarta-feira, dia 22, no Vale Verde (Foto: Matheus Tagé/DL)