X

Emprego

PAT Guarujá oferece vagas de emprego

Oportunidades são para pessoas que possuem Ensino Fundamental Completo

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2018 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT fica na Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho / Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vagas abertas, nesta quinta-feira (2). As oportunidades são para motorista de Caminhão Basculante e Operador de Retro Escavadeira. Para ambas as vagas, os candidatos devem possuir Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria E.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Av. Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho), das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias da Certidão de Ponto de CNH, Certidão de Prontuário da CNH, certificado de curso MOPP e Carteira de Trabalho. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (13) 3341-1134.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Shopping Parque Balneário traz pista de patinação no gelo

Atração conta com monitores e equipamentos de segurança

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter