PAT Guarujá oferece 45 vagas de emprego nesta sexta-feira

Para concorrer às vagas, os candidatos além de cumprir os requisitos exigidos para as áreas, devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG e currículo.

Comentar
Compartilhar
20 DEZ 201219h18

Quem está em busca de emprego e se enquadra em uma das funções oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá nesta sexta-feira (21), não pode deixar de comparecer ao local para concorrer a uma das 45 vagas disponíveis, entre elas repositor de supermercados, auxiliar de limpeza, ajudante de cozinha, fiscal de loja, operador de caixa, garçom, auxiliar de escritório e auxiliar de pessoal.

Para concorrer às vagas, os candidatos além de cumprir os requisitos exigidos para as áreas, devem apresentar a Carteira de Trabalho, documento de identidade (RG) e currículo. Para aqueles que ainda não se cadastraram junto ao órgão, o atendimento é das 9 às 12 horas.

Ao todo, são distribuídas 30 senhas diárias para a realização do cadastro, que também pode ser feito pelo site www.maisemprego.mte.gov.br. É necessário ter em mãos o CPF, RG, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

O PAT de Guarujá está localizado na Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice e funciona das 9 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-3431.

Confira as vagas desta sexta-feira (21):

Repositor em supermercados - 15 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Médio completo.

Auxiliar de limpeza - 2 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Fundamental completo.

Ajudante de cozinha - 3 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Fundamental completo.

Fiscal de loja - 10 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Fundamental completo.

Operador de caixa - 10 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Médio completo.

Garçom - 3 vagas
6 meses sem comprovação em CTPS
Ensino Fundamental completo.

Auxiliar de escritório - 1 vaga
6 meses com comprovação em CTPS
Ensino Médio completo.

Auxiliar de pessoal - 1 vaga
6 meses com comprovação em CTPS
Ensino Médio completo.