PAT Guarujá oferece 148 vagas de emprego

Os interessados no preenchimento das vagas devem se dirigir à sede da unidade (localizada na Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice), das 9 às 12 horas

Comentar
Compartilhar
08 ABR 201517h57

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece 148 vagas de emprego para quem busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. As funções disponíveis são para auxiliar de enfermagem, fonoaudiólogo geral, técnico de enfermagem, vendedor, auxiliar de escritório, terapeuta ocupacional, técnico em gesso hospitalar, enfermeiro, encanador I, caldeireiro e soldador (MIG e MAG).

Os interessados no preenchimento das vagas devem se dirigir à sede da unidade (localizada na Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice), das 9 às 12 horas. É necessário levar carteira profissional, documento de identidade, CPF e currículo, sendo este último não obrigatório.

O PAT de Guarujá oferece 148 vagas de emprego para quem busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho (Foto: Matheus Tagé/DL)

As inscrições também podem ser feitas pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Para os candidatos que não têm cadastro, uma distribuição de senhas será realizada. Os interessados em outras informações devem entrar em contato pelo telefone 3341-3431.