X

Emprego

PAT de São Vicente tem vagas de emprego disponíveis; confira

Interessados podem se candidatar pelo Sine Fácil ou mediante agendamento telefônico

Da Reportagem

Publicado em 15/12/2020 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São Vicente tem sete vagas de emprego disponíveis / Agência Brasil

Sete oportunidades de emprego estão disponíveis, nesta terça-feira (15), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente. As vagas são para pessoas com nível de escolaridade fundamental e médio. Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, deve entrar em contato pelos telefones (13) 3569-2401 ou (13) 3569-2402 e agendar atendimento em uma das unidades do PAT no Município (Rua José Bonifácio, 404, 8º andar – Centro; e Subprefeitura, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

No dia e horário agendados, o candidato deve estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional (para verificar se possui experiência necessária). Nenhuma pessoa será atendida sem agendamento, para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus.

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistemas Android e IOS. Em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros. Confira a seguir todas as vagas disponíveis nesta terça.

02 vagas – Caldeireiro – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar na Baixada Santista

02 vagas – Fiscal de loja – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.

01 vaga – Cozinheiro de restaurante – Ensino fundamental completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.

01 vaga – Soldador – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar na Baixada Santista.

01 vaga – Mecânico de motocicletas – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter