PAT de São Vicente tem vagas de emprego disponíveis; confira

Interessados podem se candidatar pelo Sine Fácil ou mediante agendamento telefônico

Comentar
Compartilhar
15 DEZ 2020Por Da Reportagem12h10
São Vicente tem sete vagas de emprego disponíveisFoto: Agência Brasil

Sete oportunidades de emprego estão disponíveis, nesta terça-feira (15), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente. As vagas são para pessoas com nível de escolaridade fundamental e médio. Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, deve entrar em contato pelos telefones (13) 3569-2401 ou (13) 3569-2402 e agendar atendimento em uma das unidades do PAT no Município (Rua José Bonifácio, 404, 8º andar – Centro; e Subprefeitura, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

No dia e horário agendados, o candidato deve estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional (para verificar se possui experiência necessária). Nenhuma pessoa será atendida sem agendamento, para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus.

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistemas Android e IOS. Em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros. Confira a seguir todas as vagas disponíveis nesta terça.

02 vagas – Caldeireiro – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar na Baixada Santista

02 vagas – Fiscal de loja – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.

01 vaga – Cozinheiro de restaurante – Ensino fundamental completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.

01 vaga – Soldador – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar na Baixada Santista.

01 vaga – Mecânico de motocicletas – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente.