X
Emprego

PAT de São Vicente oferece oito oportunidades de emprego

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

Atendimento do PAT de São Vicente é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento prévio / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulga, nesta terça-feira (7), oito oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.
 
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 Itararé) e 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 Jardim Rio Branco).
 
É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
 
Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho Emprega Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Confira as vagas divulgadas nesta terça-feira (7):
 
01 vaga - Mecânico de Máquinas Pesadas (Manutenção)
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente (Área Continental) ou Praia Grande.
 
02 vagas - Tradutor Intérprete de Libras
Requisitos: Ensino superior completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
 
02 vagas Funileiro de Automóveis (Reparação)
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
 
01 vaga Analista de testes de tecnologia da informação
Requisitos: Ensino superior (cursando) tecnologia da informação; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
 
01 vaga Soldador de automóveis
Requisitos: Ensino médio completo; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
 
01 vaga Vistoriador de sinistros
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

PG sedia Fórum Regional da Educação promovido pela UVEBS

Encontro teve como tema central os "Desafios Durante a Pandemia"

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software