PAT de São Vicente oferece 62 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201415h40

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, oferece 62 oportunidades de emprego.

A maioria (20) para motorista carreteiro, mas há ainda vagas para vendedor externo, operador de telemarketing e cartazista. A lista atualizada foi divulgada nesta sexta-feira (24).

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

Além do cadastro, o posto oferece serviços, como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

A maioria (20) para motorista carreteiro, mas há ainda vagas para vendedor externo, operador de telemarketing e cartazista. A lista atualizada foi divulgada nesta sexta-feira (24) (Foto: Divulgação)

Confira as vagas disponíveis:

10 – Operador de teleatendimento (telemarketing);

1 – Ajudante de carga e descarga;

6 – Vendedor externo;

1 – Ajudante geral de vidraçaria;

6 – Ajudante de cozinha;

1 – Doceira;

1 – Técnico em manutenção;

1 – Saladeira;

3 – Camareira;

3 – Promotor de Cartão;

1 – Cozinheiro;

1 – Cartazista;

20 – Motorista carreteiro (para toda a Baixada Santista);

2 – Motorista de caminhão basculante;

2 – Assistente de vendas;

1 – Vaga em estacionamento (pessoa com deficiência);

2 – Mensageiro com CNH, categoria A.