PAT de São Vicente oferece 46 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Comentar
Compartilhar
03 JAN 201413h56

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga nova lista atualizada das vagas disponíveis. Ao todo, há 46 vagas em diversas áreas do mercado de trabalho.  A maioria é para operador de teleatendimento (30).

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

Além do cadastro, o posto oferece serviços, como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Ao todo, há 46 vagas em diversas áreas do mercado de trabalho.  A maioria é para operador de teleatendimento (30) (Foto: Divulgação)

Confira as vagas disponíveis:

30 – Operador de teleatendimento (telemarketing)

5 – Camareira

3 – Carpinteiro

2 – Auxiliar de pedreiro

2 – Motorista de basculante

2 – Operadora de caixa

1 – Fiscal de caixa

1 – Alinhador de direção