X

Emprego

PAT de São Vicente divulga 38 vagas de emprego

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT, Rua Frei Gaspar, 2.577, Beira-Mar.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/12/2012 às 14:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulgou lista atualizada de oportunidades de emprego. Entre as principais, estão 10 vagas para operador de telemarketing, 06 para motoboy e 05 para conferente de numerário. Além dessas, existem outras 17 vagas disponíveis.

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição é gratuita. 

O local oferece outros serviços, como emissão de carteiras profissionais, consulta às vagas disponíveis, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ). 

Dez vagas serão para operador de telemarketing (Foto: Matheus Tagé/DL)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter