X

Emprego

PAT de São Vicente divulga 16 vagas de emprego

Oportunidades para diversos níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico

Da Reportagem

Publicado em 07/11/2018 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atendimento do PAT vai das 8 às 17h / Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece nesta quarta-feira (7), 16 oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até as 16 horas. É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

05 vagas – Telemarketing Home Office – Microempreendedor Individual (necessário registro) - o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

05 vagas – Faxineira Diarista – Microempreendedora Individual (necessário registro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

04 vagas – Técnico de Instalação de TV por Assinatura – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.

01 vaga – Técnico de Consertos de Ferramentas Elétricas e Lavadoras de Alta Pressão – o cargo exige Curso Técnico na área e experiência na função.

01 vaga – Empregada para Serviços Domésticos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter