X

Emprego

PAT de Praia Grande tem vagas para atendente e vendedores

As colocações são captadas junto às empresas semanalmente, aumentando as possibilidades dos interessados de conseguirem um bom emprego

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/08/2014 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem está em busca de emprego pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, que está com 29 oportunidades de trabalho nesta semana. Entre as opções, vendedores externos, de consórcio e atendente de balcão. Há ainda vagas para auxiliares de limpeza e estoquista. Desde o final de junho o serviço está funcionando ao lado do Poupatempo da Cidade, instalado no Litoral Plaza Shopping.

As colocações são captadas junto às empresas semanalmente, aumentando as possibilidades dos interessados de conseguirem um bom emprego.

Para se cadastrar, é preciso comparecer à unidade no Poupatempo Praia Grande, localizado no Litoral Plaza Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas. Quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9h às 16 horas. Aos sábados, o atendimento é realizado das 8 às 13 horas.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Para a consulta de vagas de quem já possui cadastro é preciso apresentar o Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho com o carimbo do PAT contendo o número do PIS. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

O PAT de Praia Grande está com 29 oportunidades de trabalho (Foto: Divulgação)

Confira a seguir os cargos e o número de vagas:

Cargo: auxiliar administrativo (para deficiente auditivo – moderado)
Vagas: 01

Cargo: auxiliar de limpeza
Vagas: 03

Cargo: auxiliar de manutenção predial
Vagas: 01

Cargo: costureiro
Vagas: 01

Cargo: esteticista
Vagas: 02

Cargo: manicure
Vagas: 01

Cargo: atendente de balcão
Vagas: 03

Cargo: auxiliar de cozinha
Vagas: 01

Cargo: vendedor externo
Vagas: 07

Cargo: vendedor de consórcio
Vagas: 03

Cargo: vendedor interno
Vagas: 02

Cargo: corretor de imóveis
Vagas: 01

Cargo: estoquista
Vagas: 01

Cargo: forneiro (para pizzaria)
Vagas: 01

Cargo: garçon
Vagas: 01

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter