X

Emprego

PAT de Praia Grande tem vagas disponíveis nesta quarta-feira (24)

Oportunidades são destinadas para moradores da Cidade que tenham cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2021 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PAT de Praia Grande está com vagas de emprego disponíveis / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

Moradores de Praia Grande que desejam concorrer a uma oportunidade de emprego podem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), pois a unidade está com vagas disponíveis para as funções de porteiro, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedor de comércio varejista e técnico em atendimento em vendas. 

Candidatos em concorrer ao cargo de técnico em atendimento em vendas devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, boa apresentação e boa dicção, ser comunicativo e ter foco em vendas de  produtos de controle de pragas. O profissional que ocupar a vaga terá um veículo disponibilizado pela empresa para fins de trabalho, bem como benefícios de vale refeição, vale transporte e insalubridade.

Para essa vaga e para as vagas de mecânico e de vendedor, os interessados devem procurar o PAT até a próxima terça-feira (30) para retirar a carta de encaminhamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.     

Já os interessados na vaga de porteiro, as cartas de encaminhamento devem ser retiradas até a próxima sexta-feira (26). No entanto, independentemente da vaga, o candidato deverá comprovar experiência na função desejada

O candidato deve residir em Praia Grande e ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento através do site Agenda SP.

A unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar  álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30 e fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, no bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter