X

Emprego

PAT de Praia Grande tem diferentes vagas de trabalho disponíveis

Existe oportunidade também para candidatos portadores de deficiência (PCD)

Da Reportagem

Publicado em 01/10/2020 às 21:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. / Divulgação/PMPG

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com diferentes vagas de trabalho disponíveis. Entre as funções, existe também oportunidade específica para pessoas com deficiência (PCD).

São duas vagas disponíveis para pedreiro de fachada. Para concorrer o candidato deve comprovar experiência em acabamento de fachada de edifício e retirar a carta de encaminhamento no PAT, até esta sexta-feira (2).

Outra função que possui vaga de emprego em aberto é para o cargo de encanador. Neste caso é necessária experiência em PEX. O interessado deve retirar a carta até a próxima terça-feira (6), ou enquanto estiver disponível.

Essa é a hora para auxiliar de torneiro mecânico que está procurando recolocação no mercado de trabalho. Interessados devem procurar o PAT para retirar a carta de encaminhamento até o dia 7 de outubro, ou enquanto houver disponibilidade.

Estão disponíveis ainda outras duas oportunidades para a função de operador de vendas. Essas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), desde que seja deficiência visual baixa e membro parcial que não comprometa a locomoção. Retirar a carta até 8 de outubro.

Por conta da pandemia da covid-19, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande também está prestando atendimento com dia e hora marcada, chamado de ‘Agendamento Digital – Cidadão’. Para isso, é necessário fazer o cadastramento com os documentos pessoais e e-mail, através do site AgendaSP (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Dúvidas podem ser sanados pelos telefones 3496-5402/ 5403 / 5394 ou através do e-mail [email protected].

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter