X
Emprego

PAT de Praia Grande oferece vagas de ajudante de obras e motorista de caminhão

Candidatos devem comprovar experiência na função e ter cadastro na unidade

PAT de Praia Grande oferece vagas de ajudante de obras e motorista de caminhão / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com duas vagas disponíveis, sendo uma vaga para motorista de carreteiro e uma para ajudante de obras. Os interessados devem comparecer ao PAT até a proxima quinta-feira (9).

Para concorrer a vaga de motorista de carreteiro é necessário comprovar experiência de seis meses na função, ter ensino fundamental completo e possuir CNH (carteira nacional de habilitação) categoria E. Candidatos para a vaga de ajudante de obras também devem comprovar experiência.

Para candidatar-se em qualquer uma das oportunidades, é necessário que o interessado resida em Praia Grande, tenha cadastro na unidade e procure o PAT para retirar carta de encaminhamento até a próxima quinta-feira (9). Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo site do AgendaSP.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Administração do Posto do Trabalhador ressalta que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Janeiro Branco: a importância de cuidar da saúde mental na gestação e puerpério

Com a pandemia de covid-19, um estudo com mulheres com partos recentes constatou que 38,8% das participantes tiveram depressão pós-parto

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software